Confira 3 dicas para divulgar o seu colégio na internet e conquistar mais alunos

Ideias para sua escola atrair mais alunos

 

A cada ano, os consumidores compram mais na internet, principalmente, por meio de seus aparelhos celulares. Então, se o seu colégio deseja aumentar as matrículas e conquistar mais faturamento, o melhor lugar para investir é no mundo online.

Para se destacar no cenário digital e conquistar mais alunos, preparamos um guia com 3 dicas práticas para posicionar a sua marca e conseguir mais conversão:

  1. Invista em um site mobile, que traga uma boa experiência aos usuários e que facilite encontrar os diferenciais do seu colégio.
  2. Atraia os clientes para a sua marca, oferendo conteúdo gratuito de qualidade, que leve benefícios a eles. Você pode trabalhar dicas nas suas redes sociais, disponibilizar um e-book com informações sobre a área de educação e até publicar artigos e notícias em um blog. 
  3. E a terceira dica é investir em campanhas de vendas no Google (Adwords, rede de displays) e Facebook (Impulsionamento de posts, Ads)

 

Mas, antes de qualquer coisa, faça um check list prévio, com 3 pontos principais, que será o alicerce desse planejamento de marketing digital.

Primeiramente, defina o seu público-alvo. Quem são as pessoas que estão no alvo do seu colégio?

Depois, liste onde elas estão: quais são as suas principais redes sociais, temas que gostam, hábitos etc.

E quais os seus objetivos com a campanha? Tornar a marca mais conhecida? Aumentar as matrículas? Alcançar clientes de outra região?

 

Com esse check list respondido, você pode colocar em prática as dicas desse artigo, e já começar a sentir o retorno para a sua marca.

 

O mais importante é planejar, partir para a prática e medir o que mais deu retorno, para reforçar nas próximas ações!

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