Mais equilíbrio e segurança durante os primeiros passos do bebê.

Olá, Mães e Pais sem fila!

Trazemos, aqui, um artigo preparado pelo nosso parceiro Noeh, sobre a importância de se preocupar com os primeiros passos dos seus filhos, apresentando o sapato biomimético que, confirmadamente, melhora o equilíbrio das crianças nessa fase.

Além de todos os diferenciais de um calçado infantil feito especialmente para bebês, do design às cores, o Noeh foi testado cientificamente e aprovado por profissionais da área de saúde de uma das universidade federais mais respeitadas do país, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O sapatinho simula a caminhada descalça, auxiliando a aquisição do equilíbrio e dando mais segurança ao bebê. Estimula, ainda, a formação da musculatura dos pés, para que seu bebê cresça com uma base forte, o que ajuda a evitar pés planos, pisada torta e outras anormalidades do nosso sistema musculoesquelético!

Confira o artigo completo do nosso parceiro: https://www.noeh.com.br/single-post/2018/09/25/COMO-OS-PAIS-PODEM-ESTIMULAR-O-DESENVOLVIMENTO-MOTOR-DAS-CRIAN%25C3%2587AS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *