Mulheres conectadas: tecnologia atrai universo feminino nas mais diversas áreas.
Aqui na Filho sem Fila, estamos todos muito felizes com a publicação da reportagem do Diário de Petrópolis, que fala sobre mulheres conectadas, como a tecnologia vem atraindo o universo feminino nas mais diversas áreas, inclusive por que lá em Petrópolis, temos uma escola sem fila de quem gostamos muito, a Escola Recanto.
Ana Rittmeyer, adminstradora da Escola Recanto, que também é uma mulher conectada fala um pouco sobre como nosso aplicativo auxilia no seu trabalho e na sua escola:
“A Escola Recanto prioriza a segurança de seus alunos e o aplicativo “Filho sem Fila” veio auxiliar em nosso trabalho diário, aliado a isso, sabemos o quanto o “tempo” dedicado aos nossos filhos é precioso, desta forma ele também nos auxilia na rotina dos pais em não ter que ficar aguardando seu filho sair da escola. Este foi primeiro ano que nossa escola adotou o aplicativo, além da segurança que eles nos deu, as mudanças no trânsito foram grandes. O aplicativo atende todas as nossas necessidades, e a partir de 2019 passaremos também a usá-lo com o recurso de notificação eletrônica aos pais. Filho sem Fila é um aplicativo que cada vez mais torna-se necessário de forma muito positiva em nossa rotina escolar.”
Confira a matéria completa: http://diariodepetropolis.com.br/integra/mulheres-conectadas-tecnologia-atrai-universo-feminino-nas-mais-diversas-areas-156694