Filho sem Fila está no Conecta

O Programa começa nos dias 20 e 21 de junho, em Belo Horizonte.

 

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) e o BMG UpTech, braço de inovação do grupo BMG, realizam o Programa Conecta – Impulso a Startups, para os quais, do total de 412, foram selecionadas 50 empresas, entre elas a Filho sem Fila.

Para o presidente da CNT, Clésio Andrade, idealizador do Conecta, o resultado demonstra a força e a relevância do projeto. “Foi difícil fazer a seleção entre tantos projetos criativos e inovadores para o setor de transporte. A qualidade das empresas ficou acima das nossas expectativas”.

A partir de agora, começam ações para promover o desenvolvimento dos negócios e, durante os meses de junho e julho, serão selecionadas as 25 startups que avançam à 2ª fase do programa, que terá duração de quatro meses e módulo de gestão da Fundação Dom Cabral (FDC). Na última etapa, que é a fase internacional, até cinco startups receberão tração nos Estados Unidos, na sede da Plug And Play, uma das principais aceleradoras do Vale do Silício.

“Para nós, da Filho sem Fila, além do aprendizado e conexões que acontecerão, a seleção para o Conecta confirma o fato de estarmos solucionando, de maneira inovadora e eficaz, um problema real na vida das pessoas”, comemora Leo Gmeiner, criador e co-fundador do Filho sem Fila.

 

Leia mais em:

http://conecta.cnt.org.br/

InfoMoney

Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *