Referência nas escolas, Filho sem Fila é destaque no Canadá

Filho sem Fila no Collision, em Toronto.
Filho sem Fila no Collision, em Toronto.

Presente nas principais escolas do Brasil, o aplicativo Filho sem Fila (FsF) foi selecionado para participar da Collision, uma importante conferência de tecnologia, de 20 a 23 de maio; e do StartOut Brasil, programa de apoio internacional para startups, em junho. Ambos eventos acontecem em Toronto, no Canadá.

Selecionada pela ApexBrasil, a startup é um dos destaques da 5ª edição da Collision, a conferência de tecnologia que mais cresce na América do Norte. O evento, que se tornou uma ligação entre os maiores compradores e vendedores de tecnologia do mundo, neste ano conta com mais de 25 mil participantes. 

E no mês que vem, o FsF participará do StartOut Brasil, um programa de apoio para startups brasileiras, que auxilia na inserção em um dos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo. 

No programa, as 20 startups selecionadas, com potencial de internacionalização, passarão por um ciclo de imersão, com acesso a consultoria especializada em internacionalização, mentorias com especialistas no mercado de destino e treinamento de pitch.
Além disso, as marcas participação de missão com agenda voltada à prospecção de clientes e investidores e à conexão a ambientes de inovação, com visitas a aceleradoras, incubadoras e empresas locais.
A programação ainda incluirá seminário de oportunidades, rodada de reuniões com prestadores de serviços, encontros organizados por matchmaker e demo day para investidores, e, por fim, apoio pós-missão para definição da estratégia de internacionalização e softlanding no mercado-alvo.
A participação do Filho sem Fila nesses dois eventos está alinhada à estratégia de internacionalização da empresa, pioneira no mundo em melhorar a logística de saída em escolas e ampliar a segurança de pais e alunos.

Saiba mais sobre os dois eventos!

Collision: http://bit.ly/2YJ8GxF

StartOut Brasil: http://bit.ly/2VSCSsd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *