Filho sem Fila participa da Bett Educar

De 14 a 17 de maio de 2019, o Filho sem Fila marcou presença, juntamente com os parceiros TOTVS, Tellme, AgendaEdu, Sponte e SophiA, na Bett Educar, maior evento de educação e tecnologia da América Latina, realizado em São Paulo.

Além de ser o aplicativo pioneiro no mundo a melhorar a logística de saída das escolas e agregar mais segurança para pais e alunos, o Filho sem Fila apresenta esse ano ao mercado uma série de novas funcionalidades exclusivas, para ajudar ainda mais as escolas nos seus desafios diários. Entre as novidades estão o Check-in do Aluno, um relatório completo, com informações que podem ser usadas fora e dentro de sala de aula; o School Bus, que pode ser contratado pela escola ou pelo transportador escolar; e a Etiqueta Eletrônica, funcionalidade exclusiva que, por meio de uma identificação aplicada nos veículos, garante se aquele carro na frente da escola é autorizado ou não.

 Na feira será possível conferir a aplicabilidade de todas as soluções contidas no app, que também, contribui com a redução do trânsito no entorno escolar e traz mais segurança para pais e alunos, conforme conta o CEO do Filho sem Fila, Leo Gmeiner. “Nossa ferramenta assegura que as crianças serão entregues somente aos responsáveis autorizados via aplicativo. Outro ponto positivo é o tempo de espera dos pais pelos filhos, reduzindo a exposição à violência”.

 Bett Educar

 Anualmente, a feira conta com a participação de mais de 230 empresas nacionais e internacionais e com, aproximadamente, 22 mil profissionais da comunidade educacional de todo o Brasil, que se encontram em busca de tecnologias e para discutir o futuro da educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *