Filho sem Fila é escolhido para o Canadá

O Filho sem Fila, aplicativo pioneiro no mundo a levar mais agilidade, tecnologia e segurança ao processo de saída das escolas, é um dos destaques do programa StartOut Brasil – ciclo Toronto, que selecionou 20 startups brasileiras para uma semana de inovação no mercado canadense.

O CEO e fundador do Filho sem Fila, Leo Gmeiner, é quem representa o aplicativo no evento. “Recentemente, estivemos no Canadá para participar de outro programa, o Collision, para o qual fomos selecionados, e também visitamos outras regiões para investir na expansão do Filho sem Fila na América do Norte”, comenta Leo.

“Essa participação é muito estratégica para conhecer o ecossistema do Canadá e também de outros países, já que interagimos com startups e investidores de diversos países”, revela.

O executivo falou sobre a grande relevância da seleção da Filho sem Fila para os dois programas, que contaram com o apoio o Ministério do Desenvolvimento, Ministério das Relações Interiores, APEX, Protec e Sebrae. “Foi importante termos sido escolhidos para participar destes eventos, devido às oportunidades e experiências. Mas, acima disso, para alinhamento da estratégia de internacionalização pelo Canadá, já que fomos avaliados e selecionados, tanto por investidores, como por especialistas brasileiros e canadenses”, finaliza Leo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *