School Guardian, a única startup brasileira escolhida para programa dos EUA

School Guardian foi a única startup brasileira escolhida para programa no setor educacional dos EUA

O programa Started Immersion, organizado pela StartEd, de Nova Iorque, trouxe relações positivas na meta de crescimento da School Guardian

Entre os 6 e 11 de dezembro de 2021 aconteceu o programa de imersão virtual organizado pela aceleradora de startups de educação StartEd, sediada em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

E a School Guardian foi a única edtech do Brasil a ser selecionada para o programa que, por 40 horas, permitiu aos participantes aprender sobre o mercado de educação e de tecnologia para educação daquele país, trocar informações e experiências sobre o desenvolvimento de negócios nos Estados Unidos, além de estabelecer contatos com diversos atores do país. 

“O evento trouxe muitas oportunidades de conexão para nós, em um mercado no qual temos metas importantes de crescimento. E isso é extremamente positivo para as nossas expectativas. Além disso, os conteúdos compartilhados, tanto pelos mentores como também por fundadores de edtechs americanas dos Estados Unidos e de outros países, nos ajudaram a entender o funcionamento do mercado educacional norte-americano”, comentou o CEO da School Guardian, Leo Gmeiner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *