School Guardian ganha reconhecimento na região em que foi criada

School Guardian ganha reconhecimento na região em que foi criada

A edtech foi premiada na quarta edição do Prêmio Marketing ABC 2021, na categoria Marketing em Tecnologia

No último dia 10, a School Guardian ganhou o prêmio Master Marketing ABC, voltado para a área de marketing de empresas multissetoriais da região do Grande ABC, onde a edtech está sediada. 

A empresa foi destaque na categoria Master Marketing em Tecnologia, que reconhece a performance durante o ano, levando em conta critérios como vendas, campanhas, lançamento, presença de mercado e cobertura. 

Para o CEO da School Guardian, Leo Gmeiner, esta premiação confirma todo o trabalho que a edtech vem fazendo. “Passamos por um ano desafiador e o time foi incansável em adaptar a plataforma e criar novas funções para auxiliar as escolas e as famílias a ficarem ainda mais seguras. Por isso, para reconhecer o que nosso time fez,  é muito importante receber este prêmio. ”, completa.   

School Guardian

Idealizado pelo empresário Leo Gmeiner, em 2013, a School Guardian é uma edtech pioneira no mundo em segurança e logística escolar inteligente.

O aplicativo reduz em até 75% o tempo gasto com a rotina diária de levar e buscar as crianças na escola, ajudando a organizar os fluxos de transporte, entrada e saída de alunos. Além disso, a plataforma aumenta a segurança para alunos e pais nesse período que se segue à fase crítica da pandemia do coronavírus.

A School Guardian já está presente em cerca de 400 instituições de ensino, atendendo a mais de 250 mil alunos, pais ou responsáveis, no Brasil e em países como os Estados Unidos, Canadá, Uruguai, Paraguai, México e Nigéria. 

Para saber mais, clique aqui e acesse o site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *