Filho sem Fila apresenta inovações na ANEC

O Filho sem Fila lançará, nacionalmente, funcionalidades exclusivas no  V Congresso Nacional de Educação da ANEC, que acontecerá nos dias 25 e 27 de março, em Cuiabá (MT). As novas funções de Lista de Presença, School Bus (transporte escolar) e etiqueta eletrônica para identificação de veículos estão entre as novidades.

Pioneiro em levar mais agilidade e segurança na saída das escolas, o app está presente em mais de 40 cidades do Brasil, além de Canadá e Paraguai, e conta com funções que auxiliam as instituições de ensino de forma muito mais completa.

A Lista de Presença é um relatório completo sobre os alunos, com informações que podem ser usadas fora e dentro de sala de aula, no gestão de horas de permanência de alunos e na gestão financeira dessas horas.

Outra novidade é o School Bus, que pode ser contratado pela escola ou pelo transportador escolar, e permite que pais vejam a localização da van em tempo real e que sejam notificados quando o veículo se aproxima para buscar os alunos, quando embarcam e desembarcam.

A Etiqueta Eletrônica é uma funcionalidade exclusiva do Filho sem Fila, lançada em primeira mão na escola Avenues The World School. Trata-se de uma etiqueta, semelhante ao Sem Parar, aplicada nos veículos, para garantir a identificação dos veículos, mostrando aos seguranças se aquele carro, na frente da escola, é autorizado ou não.

“O grande diferencial do Filho sem Fila é sempre antecipar as demandas dos clientes, para entregar melhorias que façam diferença no dia-a-dia dos colégios. Muitas escolas católicas confiam suas rotinas de entrada e saída ao aplicativo, o que nos trouxe um relacionamento mais próximo com a ANEC. Por esse motivo, fazemos questão de prestigiar e comunicar essas novidades no evento”, comenta o CEO e fundador do Filho sem Fila, Leo Gmeiner.

Saiba mais sobre o Congresso em http://anec.org.br/congresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *