Canada calling!

Fala, pessoal, faz pouco tempo escrevi aqui sobre a Filho sem Fila ter sido convidada pela APEXBrasil a estar no Collision (https://collisionconf.com), que é um baita evento de tecnologia e inovação em Toronto. Motivo de muita felicidade e orgulho pra mim e pro time Filho sem Fila também! =)

E sabe o que aconteceu essa semana? 

A APEXBrasil, a Anprotec, o Sebrae e os ministérios das Relações Exteriores e da Economia, que realizam o programa StartOut Brasil (https://www.startoutbrasil.com.br/ciclo/toronto-aprovados/), para apoio à inserção de startups brasileiras em outros países, nos convidaram pra voltar à Toronto em junho, pra uma semana de encontros de negócios e mentorias para acelerar nossa expansão pelo Canadá.

Imagina a alegria e a empolgação! Afinal, fomos selecionados entre várias empresas que, por sua vez, foram avaliadas por empresários e investidores brasileiros e canadenses. E vai ser demais!

Vai ter mentoria, treinamento de pitch, reuniões com possíveis clientes e parceiros e tudo no país em que acabamos de aterissar. Isso nos mostra que estamos no caminho certo!

E, vamos pra cima!

Leo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *